Manutenção Técnica do Ar Condicionado

Para serem asseguradas as melhores condições de funcionamento do seu equipamento de Ar Condicionado, aconselhamos a efectuar manutenções periódicas antes das estações Verão-Inverno, sendo os períodos mínimos aconselhados:

Anuais: Habitações
Semestrais: Comércio / Indústria

Irá beneficiar das seguintes situações:

a) Melhor qualidade do seu ambiente, reduzindo a formação dos gérmes ou outras substâncias nocivas à saúde. Irá assim respirar Ar mais puro. Aconselhamos também, a substituição dos respectivos filtros purificadores.
b) Maior rentabilidade e durabilidade do equipamento.
c) Os cuidados com manutenção do seu equipamento irão evitar as desagradáveis e inconvenientes obstruções do mesmo. Tubos de drenagem bloqueados poderão ocasionar um excesso de condensação de água, a qual se espalhará pelo aparelho em vez de escoar para fora deste.
d) Serão asseguradas as condições de conservação e garantia do aparelho.

Modalidades propostas pela nossa empresa:

1º Manutenção COM CONTRATO, o que permite:
a) Agendar antecipadamente a respectiva manutenção nos nossos sistemas informáticos.
b) Rapidez de resposta, em conformidade com as datas descritas no contrato.
c) Melhor gestão e satisfação total do cliente.

2º Manutenção, SEM CONTRATO, a efectuar conforme recepção do seu pedido de manutenção. Neste caso, o cliente terá de aguardar pela marcação do serviço solicitado, o qual será efectuado logo que possível.
Será conveniente confirmar se já efectuou a manutenção técnica ao seu equipamento de Ar Condicionado, em conformidade com o nosso conselho. Estaremos ao vosso dispôr para vos fornecer todo o apoio que julguem necessário.

© 2010 - Lidernor - Todos os direitos reservados