Samsung

Samsung Consola de Chão

- Micro plama ion

- Dupla insuflação de ar

- Filtro anti-bacteriano

A SAMSUNG apresenta um novo conceito de elegância em ar condicionado. As novas consolas têm a elegância de se integrar em qualquer estilo de decoração. A flexibilidade de instalação da tubagem de condensados também lhe dá maiores opções a nível da colocação da unidade interior. O conforto nunca teve tanto estilo.


Micro Plasma Ion

O micro plasma ion da SAMSUNG gera iões de hidrogénio e de oxigénio, que eliminam vírus e micróbios causadores de alergias que pairam no ar, neutralizando-os e transformando-os em água.



Dupla Insuflação de Ar

Existem duas saídas de ar separadas para arrefecimento e aquecimento.
O ar quente é insuflado a partir da zona inferior da unidade o que permite que o ar quente se espalhe uniformemente por toda a divisão.
O confortoconsegue-se em qualquer ponto da sala.


Filtro Anti-Bacteriano

O filtro anti-bacteriano não só retém partículas de pó, mas também inibe a proliferação de fungos e bactérias.



Sistema Inverter

Para reduzir os custos de electricidade na utilização de um ar condicionado, a escolha de um inverter é imperativa.
A Tecnologia S-Inverter da SAMSUNG baixa o consumo de energia até 50% comparado com um aparelho de tecnologia convencional.
O seu controlo preciso permite alcançar a temperatura desejada mais rapidamente, mantendo-a com maior precisão, conseguindo menos flutuação na temperatura e menos tempo de funcionamento do motor, o que significa um funcionamento mais silencioso e menos desperdício de energia.

© 2010 - Lidernor - Todos os direitos reservados